terça-feira, 5 de outubro de 2021

La Máquina se Para

Já que, infelizmente, não temos novas publicações das obras de E. M. Forster em nossa língua (a última foi em 2019) vamos dar uma olhada em uma novidade que está saindo lá fora, na Espanha. A editora Ediciones el Salmón lançou recentemente uma nova edição de La Máquina se Para. 



O conto não é inédito no catálogo da editora, pois já havia sido lançado em 2016, com tradução e prefácio de Javier Rodríguez Hidalgo. A edição ampliada de agora mantém a mesma tradução e prefácio, mas traz uma nota sobre a 2ª edição assinada por Ander Berrojalbiz, intitulada Ensoñaciones premonitorias (Devaneios premonitórios) e o posfácio Antes de que la Máquina se pare (Antes que a máquina pare), de Philippe Gruca e François Jarrige. Em comparação à anterior, a nova capa é mais elaborada, com interessante colagem de John Table.

A edição tem 94 páginas e é possível ter uma prévia de sete delas através desse link

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os visitantes do blog E. M. Forster Brasil são muito bem-vindos, assim como seus comentários acerca dos conteúdos aqui publicados. As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.