Transmissão virtual tem sido uma alternativa bastante utilizada por companhias de teatro para apresentar seus espetáculos em plena pandemia do coronavírus. Obviamente, não se compara a assistir uma peça no próprio espaço físico do teatro, mas a arte não pode parar. Depois de The Machine Stops apresentada online em York, na Inglaterra, uma nova adaptação, desse que é o conto mais conhecido de E. M. Forster, será transmitida virtualmente.
Ainda nesta semana, o The Theater Lab, de Illinois, Estados Unidos, vai apresentar três performances virtuais via Zoom, uma na sexta-feira e duas no sábado. A peça tem direção de John Meyers, que também é diretor do Theater Lab, um programa do District 214 Community Education Cultural & Performing Arts.
Vashti e Kuno vão se juntar a outros personagens com nomes totalmente novos. Confira abaixo, os integrantes do elenco:
- Deb Leuthy (Vashti);- Sarah Heyman (Kuno);- Karen Campion (Zamani);- Anne Tracy (Sascha);- Robert Seelig (Quimby);- Nancy Morrison (Chi Chi);- Megan Field (Zuzu);- Patricia Tinsley (Albedo);- Dylan Campion (A Máquina e Atendente).
Na página do teatro no Facebook, estão sendo postadas mini-entrevistas com os membros do elenco, em que eles falam sobre a expectativa para a peça e sua relação com o teatro.
Para conferir o espetáculo, os interessados devem contribuir com o valor que desejarem, sendo que a doação sugerida é de cinco dólares. Os ingressos podem ser reservados nesta página.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os visitantes do blog E. M. Forster Brasil são muito bem-vindos, assim como seus comentários acerca dos conteúdos aqui publicados. As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.