sexta-feira, 2 de julho de 2021

Passagem para a Índia lacrado


Pode até parecer que está se tornando um hábito adquirir edições repetidas de livros de E. M. Forster, mas é que é difícil evitar quando há um diferencial que vem somar à coleção. Desta vez, não foi a sempre apreciada capa dura que motivou a compra, como aconteceu com O Morro dos Cinco Dedos (1949). O que chamou minha atenção foi o fato de ser um livro de 1987 lacrado. Isso mesmo, lacrado. 

Encontrei este Passagem para a Índia intacto na Estante Virtual por R$ 53,45 (frete incluso) e não pude deixar passar. Lá se vão 34 anos desde a publicação pela Círculo do Livro e ele continua lacrado até hoje. Em 1987 eu ainda nem tinha nascido, diga-se de passagem.

Não vou retirá-lo do plástico, visto que este é o principal motivo para tê-lo comprado e também porque já possuo esta edição. Aliás, recentemente foi publicado um post com informações e fotos sobre esse item da minha coleção forsteriana. 

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os visitantes do blog E. M. Forster Brasil são muito bem-vindos, assim como seus comentários acerca dos conteúdos aqui publicados. As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.