A autora de My Policeman, Bethan Roberts, falou ao site The Argus sobre a adaptação cinematográfica de seu livro e fez referências a E. M. Forster, cujo relacionamento com o policial Bob Buckingham inspirou a história.
“Fiquei fascinada com as obras de E. M. Forster, incluindo sua notável relação com um policial nos anos 1950. Eles se apaixonaram por 30 anos, numa época em que a homossexualidade era ilegal, mas conseguiram negociar um relacionamento compartilhado com sua esposa. Peguei algumas de suas histórias e construí My Policeman sobre isso. Felizmente E. M. Forster teve um final muito mais feliz do que no livro, não que eu esteja dando spoilers.”
Ela também contou que está encantada com o início das filmagens e revelou que o livro é seu trabalho favorito até o momento.
“Não achei que o filme algum dia seria feito - apenas 1% dos filmes que começam como um romance são financiados. Os produtores têm sido maravilhosos e me incluíram em algumas de suas conversas."
O site The Argus está sediado em Brighton, cidade onde Bethan Roberts vive e onde se passa o romance. Confira a matéria completa: My Policeman: Brighton author 'still in shock' film starring Harry Styles is being made.
Estou na expectativa de que o livro receba uma tradução no Brasil. A presença de Harry Styles no elenco tem chamado bastante atenção do público e certamente o mercado editorial brasileiro não vai deixar passar a oportunidade de publicar o livro por aqui. Resta saber qual editora será a responsável pelo lançamento.
Veja também:
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os visitantes do blog E. M. Forster Brasil são muito bem-vindos, assim como seus comentários acerca dos conteúdos aqui publicados. As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.