Na noite de hoje, a companhia teatral Bedlam, de Nova York, vai fazer uma leitura virtual do conto The Machine Stops, em benefício da Climate Justice Alliance. O que for arrecadado durante a transmissão será revertido para esta organização que atua contra as mudanças climáticas.
A direção da leitura e adaptação do conto ficaram a cargo de David Keohane. Uma novidade em relação às demais adaptações de The Machine Stops é que desta vez Kuno será interpretado por uma mulher, a atriz Awesta Zarif. Já o papel de sua mãe, Vashti, será desempenhado por Suzanna Szadkowski, que já participou de várias séries de TV.
A leitura está marcada para as 19h (horário de Brasília), mas na meia hora precedente haverá música ao vivo por Olive Fine. Quem se interessar, pode se cadastrar para receber um e-mail com o link do Zoom 15 minutos antes do início da leitura ou pode acessar o Facebook da companhia para acompanhar a transmissão.
UPDATE 11/11/2020: Confira a transmissão completa da leitura de The Machine Stops:
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os visitantes do blog E. M. Forster Brasil são muito bem-vindos, assim como seus comentários acerca dos conteúdos aqui publicados. As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.