
Por cerca de 20 anos, Forster viveu na aldeia Abinger Hammer, na região de Dorking, e a mostra iria explorar as atividades locais do autor, bem como a influência que a comunidade exerceu em seus romances. A pandemia frustrou seus planos e a exposição foi adiada. Heather, então, está aproveitando o momento para trabalhar nesse livro complementar à exposição.
Ela admite que, em apenas 50 palavras, muito dos livros será perdido, mas que o objetivo é dar um gostinho dos romances de Forster àqueles que nunca leram o escritor. Para atingir exatas 50 palavras ela procura se concentrar nos temas centrais das obras, tentando transmiti-los sucintamente.
Forster in 50 será ilustrado pelo marido de Heather, o artista Jonny Green. O livro será publicado pelo braço editorial do Dorking Museum, The Cockerel Press, ainda em 2020. Ficamos no aguardo do livro e da exposição para noticiar.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os visitantes do blog E. M. Forster Brasil são muito bem-vindos, assim como seus comentários acerca dos conteúdos aqui publicados. As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.