Lembram do suposto filme baseado em The Longest Journey, sobre o qual falei no mês passado? Aos poucos, as informações sobre esta produção começam a ficar mais acessíveis. Tudo indica que, ao contrário do que se imaginava, não se trata de um filme que vai retratar a história de Rickie Elliot, mas sim de um documentário sobre o segundo romance publicado por Forster. Esta informação foi divulgada por um dos entrevistados do documentário, o escritor Bill Goldstein. Ontem, em seu perfil no Twitter, ele agradeceu ao produtor Adrian Munsey pelo convite para participar do documentário.
Today I was a talking head. I’m grateful to Adrian Munsey for interviewing me for his documentary The Long Journey of E. M. Forster. It was pouring in London today and we had to pause occasionally for thunder. #emforster #bloomsbury #documentary #authors #books pic.twitter.com/IPZCrb8cFh— Bill Goldstein (@BGoldsteinBooks) 29 de maio de 2018
"Hoje eu fui uma cabeça falante. Sou grato a Adrian Munsey por me entrevistar para seu documentário The Long Journey of E.M. Forster. Estava chovendo muito em Londres hoje e nós tivemos que parar ocasionalmente durante os trovões. #emforster #bloomsbury #documentary #authors #books"
Bill Goldstein é autor de The World Broke in Two, que aborda de maneira interconectada as vidas e obras dos escritores E. M. Forster, Virginia Woolf, T. S. Eliot e D. H. Lawrence, em 1922, o ano do nascimento do modernismo. Analisando a página do produtor Adrian Munsey no IMDB, vemos que a sua área de atuação realmente é a de documentários. São vários títulos em seu rol de trabalhos, principalmente ligados à família real britânica. Reparem no tweet de Goldstein que ele se refere ao documentário pelo título The Long Journey of E.M. Forster, o que também sugere que a produção pode enfatizar a vida e obra do escritor de forma geral. Aguardemos mais informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os visitantes do blog E. M. Forster Brasil são muito bem-vindos, assim como seus comentários acerca dos conteúdos aqui publicados. As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores.